Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
As autoridades identificaram esta sexta-feira Tyler Robinson, de 22 anos, como suspeito de ter assassinado o influencer conservador Charlie Kirk, de 31 anos, na quarta-feira. Segundo o governador de Utah, Spencer Cox, o jovem foi detido na quinta-feira pelas 22h locais.
Tyler Robinson tem 22 anos e é atualmente o principal suspeito pela morte de Charlie Kirk. Apesar de o governador Spencer Cox ter afirmado que o jovem "não era estudante na Universidade de Utah", a faculdade avançou que ele já tinha sido aluno nesta instituição de ensino no primeiro semestre de 2021, e que até conseguiu uma bolsa de estudos após um excelente desepenho académico na Pine View High School (ensino secundário). No entanto, por alguma razão, deixou de frequentar a universidade. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias
"Entrevista mais pessoal e reveladora da vida" do capitão da Seleção Nacional
Os acionistas da Tesla deram luz verde a um pacote de remuneração sem precedentes.
Quase um quarto das apostas feitas em todo o mundo são realizadas pelos norte-americanos
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland