A empresa revela ainda o nome dos dois funcionários que trabalham na área da consultoria. E explica ainda que a sua principal atividade se desenvolve no âmbito da aplicação da proteção de dados
A empresa fundada por Luís Montenegro, a Spinumviva, revelou a sua lista de clientes, depois do primeiro-ministro incentivar a que os atuais gestores o fizessem. Num comunicado assinado por Hugo Montenegro, filho do primeiro-ministro e atual sócio-gerente da Spinumviva, é ainda referido que a sua principal atividade se desenvolve no âmbito da aplicação da proteção de dados.
Num comunicado emitido esta sexta-feira, a Spinumviva esclarece os seus clientes: Lopes Barata, Consultoria e Gestão, Lda; CLIP - Colégio Luso Internacional do Porto, SA; FERPINTA, SA; Solverde, SA; Radio Popular, SA.
Relacionadas
"Não é admissível que se ponha em causa a prestação destes serviços, os quais estão documentados e comprovados por contactos e rotinas que em muitos casos são diários", escreve Hugo Montenegro que considera que têm sido tecidas alegações injustas sobre o funcionamento da empresa. "De resto, a prestação de serviços em causa é totalmente alheia a qualquer envolvimento político, razão pela qual se lamenta profundamente que uma relação puramente empresarial, seja agora afectada tão injustamente", acrescenta ainda o filho do primeiro-ministro.
Desde o "Nothing Beats a Jet 2 Holiday" à popularização do "Girl Math", os utilizadores em Portugal estão a adotar a rede social
Polícia informa que o ataque envolveu o atropelamento por veículo e esfaqueamento
Ferramentas sensoriais de alta precisão, tão importantes como os olhos e as orelhas
Canal obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0