Rafael Leão reage a incidente no bairro da Jamaica que deixou polícia ferido

Jogador português diz que "é triste e revoltante" ver como são tratados os moradores de bairros sociais

Um polícia sofreu este domingo ferimentos ligeiros ao ser atingido por uma pedra e o homem que o agrediu foi detido após uma desordem no bairro da Jamaica, no concelho do Seixal (Setúbal), disse fonte da PSP. Situação que mereceu uma publicação de Rafael Leão no Instagram.

"É triste e revoltante como a nossa segurança pública em Portugal trata moradores de bairros sociais", pode ler-se nas Stories, apelando a uma partilha da mensagem.

A fonte da Direção Nacional da PSP indicou à agência Lusa que a polícia foi alertada cerca das 7h30 para "uma desordem entre duas mulheres", no bairro da Jamaica, no Fogueteiro, freguesia de Amora, concelho do Seixal, tendo sido deslocada para o local uma equipa de intervenção rápida da PSP de Setúbal.

Um grupo de homens reagiu à intervenção dos agentes da polícia quando estes chegaram ao local, atirando pedras, tendo sido atingido um agente, na boca, que teve de receber assistência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, adiantou a mesma fonte.

O agente da polícia que ficou ferido já teve alta, tendo sido detido o homem que atirou a pedra que o atingiu, acrescentou a fonte da PSP.

Jovem detido por atacar PSP à pedrada no Bairro do Jamaica

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.