Criado plano educacional para cobrir totalidade dos custos da faculdade de Giana, filha do afro-americano morto pela polícia.
O rapper norte-americano Kanye West vai pagar a universidade à filha de George Floyd, Gianna, de 6 anos. A informação foi avançada pelo representante do cantor à CNN, que confirmou a criação de um West doou também dois milhões de dólares para
A informação foi avançada pelo representante do cantor à CNN, que confirmou a criação de um
West doou também dois milhões de dólares para
West, natural da cidade norte-americana de Chicago, também vai fornecer apoio financeiro a empresas de propriedade de afro-americanos nas suas cidades natal.Floyd morreu no passado dia 25 de maio, em Minneapolis, depois de um polícia, Derek Chauvin, ter-se ajoelhado no seu pescoço durante mais de oito minutos, asfixiando o homem que acabou por morrer.
Relacionadas
As histórias de afro-americanos mortos às mãos das autoridades em 2020
As histórias de afro-americanos mortos às mãos das autoridades em 2020
Arbery, de 25 anos, foi morto a tiro enquanto corria num bairro da Geórgia, em fevereiro. Já Taylor, 26 anos, foi baleada oito vezes enquanto dormia em casa pela polícia que executava um mandado de busca a 13 de março, em Louisville.
Na quarta-feira, o procurador-geral do Minnesota, Keith Ellison, anunciou que Chauvin passava a estar acusado de assassinato em segundo grau, assim como os ex-policiais Tou Thao, Thomas Lane e J. Alexander Kueng, acusados ??de ajudar e favorecer assassinatos.
Caso o negócio seja aprovado pelos reguladores, Netflix, com 300 milhões de subscritores, absorve os 128 milhões de subscritores da HBO Max
Há também mais mulheres a tornarem-se bilionárias
Canal da Medialivre obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto entre as 20 e as 24 horas
Foi a primeira intérprete do "Cheira bem, cheira a Lisboa". Tinha 89 anos
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais