Os participantes vão poder desbloquear em cada dia um novo jogo ou estimulante desafio onde irão participar Vasco Vilaça, Teresa Bonvalot, B-Girl Vanessa, Hélder Nunes e Kika Nazareth
O novo ano começa com uma grande novidade: a chegada a Portugal da Red Bull Zero - zero calorias e zero açúcar. Com esta novidade chega também o programa Red Bull Zero Excuses, um desafio de 30 dias que vai envolver os atletas Vasco Vilaça, Teresa Bonvalot, B-Girl Vanessa, Helder Nunes e Kika Nazareth. No site redbull.pt os participantes vão poder desbloquear em cada dia um novo jogo ou estimulante desafio.
Depois do enorme sucesso em vários países da Europa e nos Estados Unidos da América, chegou finalmente a Portugal a Red Bull Zero. Esta grande novidade aumenta a oferta disponível no nosso país, apresentando um sabor diferente da Red Bull original, com zero açúcar e zero calorias. As latas de cor azul claro mate escondem no interior um novo sabor que mistura uma agradável acidez com notas de tutti frutti, ananás e baunilha, revelando um delicado equilíbrio doce/ácido.
Em termos práticos, a Red Bull Zero garante a mesma energia e propriedades funcionais da Red Bull original, com o açúcar a ser substituído por adoçantes. É uma solução perfeita para um boost de energia numa derradeira sessão de estudo, numa manhã ativa, um longo dia de trabalho, um treino ao fim da tarde ou uma festa com amigos.
À venda em todo o país, a Red Bull Zero está disponível em latas de 250 ml e junta-se à Red Bull Apricot Edition (Alperce-Morango), Red Bull Yellow Edition (Tropical), Red Bull Red Edition (Melancia) e Red Bull Purple Açaí Sugarfree - cinco opções com sabor, da mesma família das clássicas Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree.
É o quinto Estado-membro mais desigual da União Europeia
A proposta proíbe "roupas destinadas a ocultar o rosto". Chega fez a proposta e a direita aprovou.
Provedoria de Justiça revela que as entidades públicas estão a exigir um mínimo de 12 meses de descontos na Segurança Social para atribuir pensões antecipadas sem base legal para isso
A prestação média fixou-se em 393 euros, um euro menos que no mês anterior
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses