Reforço da segurança para jogo Escócia-Inglaterra após atentados

Foi criada uma zona de segurança à qual só terão acesso os detentores de bilhete

A Federação Escocesa de Futebol anunciou esta terça-feira um reforço da segurança em torno do jogo de qualificação para o Mundial'2018 entre a Escócia e a Inglaterra, no sábado, em Hampden Park, Glasgow.

O reforço da segurança surge na sequência dos atentados terroristas que atingiram as cidades de Manchester, a 22 de maio, e Londres, no sábado.

Entre as medidas anunciadas está a abertura das portas do recinto de 52 mil lugares, duas horas antes do início da partida, às 16:00 (17:00 em Lisboa), para permitir a revista integral dos espetadores.

Além disso, foi criada uma zona de segurança em redor do estádio, à qual só terão acesso os detentores de bilhete.

"A segurança dos fãs é de importância primordial para a Federação Escocesa", indicou um porta-voz da organização, solicitando aos espetadores para chegarem cedo ao recinto.

O atentado de sábado à noite em Londres fez sete mortos e mais de 50 feridos, de acordo com as autoridades britânicas. O atentado suicida de Manchester, durante um concerto da norte-americana Ariana Grande, fez 22 mortos, entre os quais crianças.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.