Relatório da APCT: Record contraria tendência

Uma das três publicações a aumentar as vendas em banca em fevereiro em relação ao mês anterior

O Record foi uma das três publicações a aumentar as vendas em banca em fevereiro em relação ao mês anterior, segundo o relatório bimestral da Associação Portuguesa de Controlo de Tiragens (APCT). O nosso jornal vendeu mais 2.585 jornais por dia, sendo acompanhado nesta subida pela revista Sábado, também do grupo Cofina, e do Público.

Mantendo-se a tendência de queda de vendas de todas as publicações – desportivos, generalistas e newsweeks –, o Record foi contudo o jornal que registou menor quebra (três pontos percentuais) em relação ao ano anterior, fechando os dois primeiros meses de 2018 com uma média de 30.600 jornais vendidos por dia. O Jogo vendeu 11.293, pelo que o Record tem 73 por cento da quota do mercado. A Bola continua sem ser auditada pela APCT.

O Correio da Manhã mantém-se líder indiscutível com uma média superior a 80 mil exemplares mas, ainda assim, a registar uma quebra de 9 por cento em relação ao período homólogo de 2017. A maior quebra foi do Diário de Notícias: menos 22 por cento.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.