Artista, vencedora de um Óscar, morreu aos 79 anos
A família de Diane Keaton confirmou que a atriz faleceu devido a uma pneumonia.
Num comunicado enviado à revista 'People', os familiares da artista - que morreu no sábado, dia 11, aos 79 anos - agradeceram as mensagens de carinho recebidas e pediram que, em memória da atriz, fossem feitas doações a abrigos de animais ou bancos alimentares, causas que Diane Keaton apoiava de forma ativa.
"A família Keaton está muito grata pelas extraordinárias mensagens de amor e apoio que recebeu nos últimos dias em nome da sua amada Diane, que faleceu de pneumonia a 11 de outubro", pode ler-se no texto.
Fontes próximas da artista revelaram à referida publicação que o seu estado de saúde se deteriorou rapidamente nos últimos meses. "O seu declínio foi muito rápido, algo doloroso para os seus entes queridos", pode ler-se. Segundo a mesma fonte, Diane Keaton começou a afastar-se das suas rotinas, deixou de passear os cães e colocou a sua casa em Los Angeles à venda em março.
Ao longo da vida, Diane Keaton enfrentou vários problemas de saúde, incluindo cancro de pele e bulimia, distúrbio alimentar que revelou no seu livro de memórias 'Then Again'.
Kanchha Sherpa tinha 19 anos quando foi contratado como carregador na equipa liderada pelo neozelandês Edmund Hillary, que conquistou o pico mais alto do mundo
Artista, vencedora de um Óscar, morreu aos 79 anos
Regulador alerta: "não se dev efetuar qualquer ação solicitada neste enquadramento"
Dois polícias foram acusados de falsidade de testemunho. Procuradora confirma suspeitas sobre o punhal encontrado na cena do crime e Auto de Notícia da PSP, mas disse não ter recolhido indícios suficientes para acusar
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo