Confirmação feita pelo Vaticano
O Papa Francisco morreu esta segunda-feira, aos 88 anos, devido a um acidente vascular cerebral (AVC), anunciou o Vaticano.
Apesar de ter acordado de "bom humor", como avançou esta segunda-feira o jornal italiano 'Corriere della Sera', o Papa Francisco acabou por sentir-se mal durante a manhã e, cerca de meia hora depois desse primeiro desconforto, acabou por morrer. Segundo a mesma fonte, o Papa despertou pelas 6 horas da manhã e sentiu-se mal cerca de uma hora depois, pelas 7 horas.
A meio da manhã, pelas 9h47 (menos uma hora em Portugal Continental), o cardeal Kevin Joseph Farrell, o atual camerlengo da Igreja Católica, anunciou a morte do Papa Francisco: "Caríssimos irmãos e irmãs, com grande mágoa venho anunciar a morte do nosso Santo Padre Francisco".
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'