Rouba Aston Martin de James Bond para ir a entrevistas de emprego

Ladrão foi apanhado depois de se despistar contra o centro cultural de uma vila nos arredores de Paris

A notícia terá passado despercebida mas nos últimos dias de Novembro, um larápio surripiou um raríssimo Aston Martin DB6 que até participou num dos filmes de James Bond.

O carro estava em manutenção numa oficina de "clássicos" em Grigny, um subúrbio a sul de Paris, onde também estavam a ser restaurados mais seis Aston Martin, dois Ferrari e um Maserati.

A sorte não esteve com o ladrão já que foi interceptado pela polícia numa rotineira operação de fiscalização rodoviária.

Encetada uma fuga desesperada, a perseguição terminou quando o inexperiente condutor "voou" ao encontro de uma das paredes do centro cultural da vila.

Sem escapatória possível, o indivíduo, que já é um velho conhecido da polícia local, justificou-se em tribunal de que precisava de um carro para poder ir a entrevistas de emprego.

O juiz não se deixou comover com a desculpa e aplicou-lhe esta semana uma pena de oito meses de prisão efectiva!

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.