Roubos em 'grande estilo' ao volante de dois Lamborghini Urus

Vaga de assaltos nos arredores de Boston só terminou quando os dois super SUVs chocaram um contra o outro

Dos Estados Unidos chega-nos a história de assaltos em grande estilo ao volante não de um… mas de dois Lamborghini Urus! A situação aconteceu há dez dias nos subúrbios de Boston quando três rapazes, entre os 17 e os 18 anos, assaltaram um stand da marca italiana.

"Sacados" os dois Urus, a brincadeira só terminou quando, num cruzamento, o super SUV preto embateu na traseira de um Kia, para, logo a seguir, o segundo bater com violência por trás no bólide do "amigo" do alheio.

Um dos rapazes foi de imediato preso no local enquanto os outros dois conseguiram escapar às autoridades. O segundo foi detido na última sexta-feira.

Como avança a televisão local 7 News Boston, antes do acidente, os miúdos concretizaram uma vaga de assaltos a estações de serviço e supermercados da região, saindo sempre dos locais a grande velocidade.

Não é para menos já que os 650 cv debitados pelo motor V8 levam o Urus dos 0 aos 100 km/hora em 3,6 segundos, para uma velocidade de ponta de 305 km/hora. Em jeito de curiosidade, refira-se que, no nosso país, o preço do Lamborghini Urus começa nos 273 euros…

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.