Jogador agrediu a companheira e chegou a retê-la na residência antes de esta conseguir sair pelos próprios meios
Rúben Semedo foi detido por investigadores da PSP de Vila Franca de Xira, na madrugada deste domingo, pelo crime de violência doméstica, avança o Correio da Manhã. O jogador do Al-Khor, do Qatar, de 30 anos, agrediu a companheira, da mesma idade, e chegou mesmo a rete-la na residência, antes de esta conseguir sair pelos próprios meios, e ir apresentar queixa.
Além de aterrorizada, a vítima chegou à presença dos polícias com evidentes hematomas. Relatou à PSP que foi agredida pelo futebolista na noite de sábado, que a manteve sequestrada. A mulher teve de ser hospitalizada.
Relacionadas
As evidências do crime de Violência Doméstica levaram a PSP a pedir a emissão de um mandado de Detenção ao Ministério Público, que foi cumprido pelas 03h00 deste domingo.
Rúben Semedo encontra-se agora detido nos calabouços do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide. Será amanhã presente a tribunal.
Plataformas de IA já se tornaram confidentes, terapeutas e até cúmplices de crime
É o quinto Estado-membro mais desigual da União Europeia
A proposta proíbe "roupas destinadas a ocultar o rosto". Chega fez a proposta e a direita aprovou.
Provedoria de Justiça revela que as entidades públicas estão a exigir um mínimo de 12 meses de descontos na Segurança Social para atribuir pensões antecipadas sem base legal para isso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida