Rui Pinto: «Emails do Benfica? Têm de perguntar ao Francisco J. Marques»

Remete caso para o diretor de comunicação do FC Porto

Rui Pinto, alegado hacker que está detido na Hungria, recusou alongar-se sobre o caso dos emails do Benfica. Questionado sobre se sabe se os documentos chegaram a público vindos de dentro das águias ou foram obtidos a partir de fora, o português remeteu a resposta para o diretor de comunicação do FC Porto.

"Isso têm de perguntar ao Francisco J. Marques que recebeu os emails", atirou Rui Pinto, no intervalo da audiência em Budapeste, na qual já tinha falado no processo e-Toupeira.

Rui Pinto não quis tecer muitos comentários sobre os referidos emails, dizendo que o caso pelo qual estava em tribunal "tem a ver com Doyen e Sporting" e que o "Benfica é outro caso". "Sobre o roubo de emails não tenho nada a dizer. Esta tentativa de colagem do Football Leaks com o roubo dos emails é ridícula", acrescentou.

O homem responsável pelo Football Leaks explicou ainda porque falou no nome do clube da Luz em tribunal: "O caso do Benfica é um exemplo em como a justiça em Portugal é inexistente no que toca ao futebol, isso é óbvio".

Rui Pinto pede para não ser extraditado para Portugal: «É uma questão de vida ou de morte»

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.