Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Pinto remete caso dos emails para Francisco J. Marques
Seguir Autor:
Rui Pinto, alegado hacker que está detido na Hungria, recusou alongar-se sobre o caso dos emails do Benfica. Questionado sobre se sabe se os documentos chegaram a público vindos de dentro das águias ou foram obtidos a partir de fora, o português remeteu a resposta para o diretor de comunicação do FC Porto.
"Isso têm de perguntar ao Francisco J. Marques que recebeu os emails", atirou Rui Pinto, no intervalo da audiência em Budapeste, na qual já tinha falado no processo e-Toupeira.
Relacionadas
Rui Pinto não quis tecer muitos comentários sobre os referidos emails, dizendo que o caso pelo qual estava em tribunal "tem a ver com Doyen e Sporting" e que o "Benfica é outro caso". "Sobre o roubo de emails não tenho nada a dizer. Esta tentativa de colagem do Football Leaks com o roubo dos emails é ridícula", acrescentou.
O homem responsável pelo Football Leaks explicou ainda porque falou no nome do clube da Luz em tribunal: "O caso do Benfica é um exemplo em como a justiça em Portugal é inexistente no que toca ao futebol, isso é óbvio".
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Presidente norte-americano mostrou-se otimista quanto a uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como tem insistido
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos