Rui Rio acusa Governo de "golpe de teatro"

Líder do PSD fala em falhanço na corrida às eleições

Rui Rio propõe debate
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio propõe debate
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio propõe debate
Rui Rio
Rui Rio

Rui Rio, líder do PSD, falou esta sexta-feira à Comunicação Social e referiu que o Governo está a fazer um "golpe de teatro".

O líder do PSD falou sobre a decisão do governo sobre a contagem de serviço do tempo dos professores.

Para Rui Rio, a corrida às eleições europeias está a correr mal ao Governo e, por causa disso, estão a fazer este "golpe de teatro". "Estão a brincar com coisas sérias", referiu.

"Sempre dissemos que o tempo deve contar todo, cabe ao Governo negociar", admitiu Rio referindo que "o PSD não votará nada diferente do que já disse".

O líder do PSD explicou que já está previsto um impacto para 2016 e esse mesmo impacto orçamental não terá "nem mais um tostão".

Rio disse aos jornalistas que o Governo está a fazer é "enganar os portugueses". Admite que não teve acesso ao que foi aprovado esta quinta-feira no Parlamento, mas refere que "há um coisa de que eu tenho a certeza: o PSD não votará nada do que aquilo que temos dito anteriormente".

O líder do PSD reafirma que "o Governo não está a ser sério".

Questionado sobre o desafio de moção que Assunção Cristas fez a António Costa, Rio apenas disse que "estamos em maio, as eleições são a seis de outubro e só digo que isto é um teatro, porque a campanha das Europeias está a correr mal" ao Governo. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias