Saiba que estradas e linhas de comboio estão cortadas devido ao mau tempo

Mau tempo está a dificultar a vida de quem se pretende deslocar nesta quadra natalícia

IP3
IP3
IP3
IP3
IP3
IP3
IP3
IP3
IP3

Está a pensar viajar este fim de semana? Saiba que estradas e linhas ferroviárias de Norte a Sul do País estão cortadas e que itinerários deve evitar caso se vá "fazer à estrada".

IP3 cortada nos dois sentidos
O IP3 está cortado em ambos os sentidos no nó do IC2, em Coimbra, e a circulação está interrompida até Mortágua. Não há previsão para a reabertura do Itenerário Principal, que foi encerrado devido a "uma grande derrocada".

Linha do Norte suspensa
A circulação dos comboios de longo curso da Linha do Norte, que liga Lisboa ao Porto, está suspensa devido ao mau tempo,
 "até haver condições" para retomar a circulação.

Circulação na Linha da Beira Alta está cortada
A linha da Beira Alta foi também cortada, depois de ao início da noite de sexta-feira um comboio Intercidades ter embatido numa pedra que provocou o descarrilamento da locomotiva ao quilómetro 148, entre Fornos de Algodres e Gouveia.

Linha do Vouga está suspensa
Na linha do Vouga, a circulação foi também suspensa entre Sernada do Vouga e Aveiro-Vouga, devido a desguarnecimento da via entre Macinhata e Sernada e a circulação no troço entre Eixo e Eirol devido a inundação de via.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0