Hospital de Madrid emite comunicado sobre situação clínica de Sara Carbonero

Mulher de Iker Casillas foi operada a um tumor maligno nos ovários

Sara Carbonero permanece internada no Hospital Ruber Internacional, em Madrid, onde na terça-feira foi operada a um tumor maligno nos ovários.

"Ontem 21 de maio foi admitida no Hopital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi submetida a uma cirurgia pela equipa de oncologia ginecológica para a remoção de tumor nos ovário, com sucesso e sem incidentes", lê-se no comunicado divulgada esta quarta-feira pelo hospital. 

"A alta médica está agendada para os próximos dias, exceto se surgirem complicações. Posteriormente e durante os próximos meses continuará o tratamento médico até à sua total recuperação", refere ainda a nota do hospital.

A mulher de Iker Casillas revelou na terça-feira, através de uma longa publicação nas redes sociais, ter-lhe sido diagnosticado um tumor nos ovários.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.