Segunda Circular reabre nos dois sentidos após 10 horas

Alerta para o primeiro acidente ocorreu cerca das 6h30

Acidente com camião na VCI
Acidente com camião na VCI

A circulação do trânsito na Segunda Circular, em Benfica, Lisboa, estava totalmente normalizada em ambos os sentidos às 16h40, depois de ter estado 10 horas cortada devido a acidentes, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), às 16h40 o trânsito fluía na Segunda Circular em ambos os sentidos e também nos ramais de acesso a esta via, depois de ter sido reposta a circulação no sentido Aeroporto-Benfica.

A circulação no sentido Benfica - Aeroporto já tinha sido reaberta pouco antes das 15 horas, mas no sentido Aeroporto - Benfica continuavam a decorrer limpezas de via, entretanto concluídas.

O alerta para o primeiro acidente ocorreu cerca das 6h30, no sentido norte-sul, junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, envolvendo um camião e um veículo ligeiro, do qual resultou um ferido ligeiro, que foi transportado ao Hospital de Santa Maria.

Outros acidentes nesta via envolveram várias viaturas, pesadas e ligeiras, registando-se apenas danos materiais.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.