Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
John pediu que as autoridades investigassem um Nissan cinzento que pertencia ao português
Seguir Autor:
Um sem-abrigo pode estar prestes a receber 50 mil dólares (42 mil euros) por ter ajudado a encontrar o alegado homicida de Nuno Loureiro. As autoridades norte-americanas pediram ajuda a identificar o suspeito do tiroteio na Universidade de Brown e prometeram uma recompensa por informações que levassem à detenção do mesmo. Acontece que este homem terá sido "a chave para a solução deste caso", revelou o procurador-geral de Rhode Island, Peter Neronha.
O utilizador Lamin_kaare, ao que tudo indica uma pessoa em situação de sem-abrigo e antigo aluno da Universidade de Brown, sugeriu que a polícia investigasse um Nissan cinzento "possivelmente alugado" com matrícula da Flórida. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Relacionadas
Em causa está o facto de o clube ter impedido entrada de uma jornalista de O Jogo para a cobertura do clássico com o FC Porto de basquetebol
Além das 20 primeiras automotoras que a CP vai adquirir para o serviço da alta velocidade, num investimento de 584 milhões de euros, o Governo já prevê um reforço dessa frota com mais seis comboios para o transporte internacional.
Antigo secretário-geral do Partido Socialista eleito Presidente da República
Durante a madrugada de quinta-feira, foi realizada uma operação complexa em Arruda dos Vinhos para retirar 21 gatos, sete cães e um coelho do interior de uma habitação em risco.
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)