Número de infetados continua a aumentar
O número de mortos por Covid-19 voltou a aumentar em Portugal este domingo: mais sete pessoas morreram da doença. Seis dos óbitos registaram-se na Região de Lisboa e Vale do Tejo e um no Norte.
De acordo com o boletim da DGS, há mais 673 novos infetados nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 63 983 casos ativos. Dos infetados de hoje, 236 são da Região do Norte, 319 são da Região de Lisboa e Vale do Tejo, 35 na Região do Centro, 60 no Alentejo, 20 no Algarve, 1 na Madeira e 2 nos Açores. Há 452 pessoas internadas, mais 14 pessoas que este sábado, e 57 delas encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, menos duas que ontem. Há ainda mais 175 pessoas recuperadas da doença, totalizando 44 069 recuperados desde o início da pandemia.
Há 452 pessoas internadas, mais 14 pessoas que este sábado, e 57 delas encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, menos duas que ontem.
Há ainda mais 175 pessoas recuperadas da doença, totalizando 44 069 recuperados desde o início da pandemia.
Há 452 pessoas internadas, mais 14 pessoas que este sábado, e 57 delas encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, menos duas que ontem.
Há ainda mais 175 pessoas recuperadas da doença, totalizando 44 069 recuperados desde o início da pandemia.
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Motores terão de ser feitos em aço verde ou utilizar combustíveis renováveis
Paul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Informação foi avançada pelo ministro dos Negócios Estrangeiros no parlamento.
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA