Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

SIC quebra silêncio e explica os motivos da contratação de Cristina Ferreira

Será um dos "principais rostos" da estação

A estação de televisão da Impresa confirmou esta sexta-feira, em comunicado, que a apresentadora Cristina Ferreira estará "em breve" nos ecrãs da SIC, onde será um dos "principais rostos" da estação.
 
A notícia foi conhecida há semanas e já confirmada por Cristina Ferreira, mas só esta sexta-feira a SIC oficializou a contratação da apresentadora que era uma das principais estrelas da rival TVI.
 
"Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital", refere o comunicado da estação da Impresa. 
 
De acordo com o que foi noticiado em Agosto pelo Correio da Manhã, Cristina Ferreira vai auferir um salário máximo de 1 milhão de euros, sendo que a remuneração está dependente dos objectivos que vão ser impostos à apresentadora.
 
"Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objectivos definidos no seu plano estratégico", acrescenta o comunicado, dando conta que para além de apresentadora da estação, Cristina Ferreira será consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.
 
No comunicado a SIC explica que iniciou uma abordagem com Cristina Ferreira uma vez que estava em final de contrato com a TVI. "É um feliz encontro de vontades. A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco", afirma Daniel Oliveira, que assumiu recentemente o cargo de Director Geral de Entretenimento da Impresa.

Autor: Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
M M