Valor diz respeito a dois anos de contrato não finalizados e contratos publicitários. Canal admite processo judicial.
A SIC exige o pagamento de pelo menos quatro milhões de euros a Cristina Ferreira pela saída da apresentadora do canal, anunciada esta sexta-feira, para regressar à TVI.
O 'Expresso' avança que o canal de Paço de Arcos admite avançar com processo judicial à apresentadora por incumprimento de contrato, caso não se verifique o pagamento milionário.
Relacionadas
Cristina tinha contrato com a SIC até final de 2022 e metade do valor exigido pela SIC diz respeito ao valor do salário de dois anos Cristina Ferreira, respeitantes ao contrato, assinado há menos de dois anos, e do qual falta cumprir dois anos.
Os outros dois milhões exigidos à estrela dizem respeito a acordos com marcas, outros custos paralelos, de produção e de produtoras associadas à SIC.
A SIC confirmou a saída de Cristina Ferreira numa decisão que classificou como "abrupta e surpreendente", informando que a decisão foi "unilateral".
Autoridades estão ainda a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo