Sogra de Ecclestone sequestrada

Raptores pedem milhões pelo resgate

• Foto: Reuters

Vivem-se dias de preocupação em casa de Bernie Ecclestone: na última sexta-feira, o senhor todo-poderoso da Fórmula 1, de 85 anos, e a mulher, a brasileira Fabiana Flosi, de 38, receberam a triste notícia do sequestro de Aparecida Schnuck, mãe de Fabiana. O rapto aconteceu em São Paulo, na zona de Interlagos.

Apesar de estar em declínio, o crime de sequestro é comum no Brasil e este em particular promete encher umas quantas páginas de jornais. É que o valor do resgate apresentado ultrapassa os 3,4 milhões de euros, valor nunca antes visto no Brasil...

Segundo a revista ‘Veja’, no acordo para libertar Aparecida Schnuck, de 67 anos, os criminosos exigem ainda que o dinheiro seja entregue em libras e dividido em quatro sacos.

Com uma fortuna avaliada em qualquer coisa como 33,4 mil milhões de euros, dinheiro não será um problema para o britânico Bernie Ecclestone que, para já, ainda não se pronunciou sobre o caso, que vem colocar ainda mais pontos de interrogação sobre a segurança no Brasil, a menos de duas semanas do arranque dos Jogos Olímpicos do Rio.

Por Lídia Paralta Gomes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias