Sport TV quer vender jogos da Liga ao estrangeiro

Partidas em dias úteis são aliciante extra

• Foto: Luís Vieira

A Sport TV tem conversações em curso para transmitir as dez jornadas em falta da I Liga em países estrangeiros, apurou o Correio da Manhã. Em cima da mesa está a possibilidade de vender todas as partidas em pacote ou apenas os encontros relativos a algumas equipas, sobretudo os três grandes, que despertam maior interesse além-fronteiras.

A Sport TV foi mandatada pelos operadores que detêm os direitos televisivos (e que também são acionistas do canal), NOS e Altice, para tentar aproveitar o que foi identificado como uma janela de oportunidade: perante o cancelamento de várias competições, não só do futebol mas também de outras modalidades, os canais desportivos de todo o mundo ficaram com brechas nas programações e estariam mais recetivos a comprar os direitos do campeonato português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.