Sporting tem novo parceiro na área de atendimento aos sócios

Reditus foi a empresa escolhida para desenvolver esta área considerada vital pelo clube

• Foto: Vítor Mota/Correio da Manhã
O Sporting e a Reditus anunciaram esta segunda-feira a constituição de uma parceria que visa melhorar substancialmente a área de serviços de atendimento a sócios e adeptos do clube.

Em comunicado, a empresa portuguesa líder nas áreas da consultoria, tecnologias de informação e serviços anuncia o acordo estabelecido com o clube de Alvalade e revela mais alguns pormenores sobre o que irá mudar no futuro.

Não se trata apenas de uma linha de "atendimento ao sócio", mas também de "um conjunto de serviços associados, como pagamento de quotas, renovação da Gamebox, informações de bilheteira, apoio aos praticantes de modalidades entre outras funcionalidades", refere o comunicado, explicando ainda como funcionará o 'Contact Center' do Sporting.

"Para além da constituição dos elementos da equipa, a Reditus efetuou, juntamente com o Sporting, o levantamento de todos os processos e procedimentos já existentes e futuros, de forma a munir a equipa de toda a informação necessária a um desempenho de excelência", acrescenta o documento enviado para a nossa redação.
Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias