Tiago Brandão Rodrigues e João Paulo Rebelo vão a Paris

Responsáveis governamentais não perdem a final do Euro'2016

Ministro da Educação assiste à final do Euro'2016
• Foto: Lusa

Tiago Brandão Rodrigues, o ministro da Educação, e João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, serão dois dos portugueses que no próximo domingo estarão nas bancadas do Stade de France, a torcer por uma vitória de Portugal na final do Campeonato da Europa de futebol, que decorre em França.

Os dois responsáveis governamentais pela área do desporto não vão desperdiçar a oportunidade de juntarem o seu apoio ao dos muitos milhares de portugueses esperados no Estádio de Saint Dennis, onde, naturalmente, a maioria dos espetadores vai apoiar a equipa da casa, a França.

O encontro está agendado para as 20 horas de Lisboa (mais uma em Paris) e, se o encontro for decidido no tempo regulamentar, por volta das 22, já será conhecido o nome do novo campeão europeu.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0