Todos os árbitros confirmaram prendas... de todos os clubes

Durante o inquérito feito pela Liga

Durante o inquérito da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) ao caso dos vouchers, feito há cerca de um ano, todos os árbitros confirmaram que receberam prendas do Benfica, bem como de todos os outros clubes.

A resposta dos 180 juízes foi dada em bloco, através de uma minuta criada pela própria Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF). Aí, confirmaram as ofertas, não apenas por parte do clube da Luz mas de todos os emblemas, sendo essas as mais variadas, desde os tais ‘kits’ a produtos regionais ou outras lembranças.

De qualquer forma, todos os árbitros responderam em consciência, pois nenhum deles considerou essas ofertas como tentativas de aliciamento. Aliás, as prendas foram, como sempre aconteceu, feitas no final dos jogos.

Curiosamente, a pergunta direta relacionada com o Benfica, à qual todos responderam sim, não referia vouchers para jantares mas apenas se o clube da Luz tinha oferecido alguma coisa.

Por Sérgio Krithinas
57
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.