Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Redemoinhos de fogo são bastante raros e podem dificultar o combate às chamas
Foi na noite de sexta-feira que um tornado de fogo foi avistado em Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, - onde os incêndios já levaram à mobilização de cerca de 500 operacionais e 137 meios terrestres.
Apesar de não ser a primeira vez que estes tornados de fogo são avistados, o episódio registado em Moimenta da Beira não deixa de ser um fenómeno raro. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Presidente dos EUA reage à posição do governo espanhol em relação à ofensiva militar contra o Irão
Casaram em 1965, mas durante mais de 50 anos Mansoureh raramente apareceu em público. Em casa, ajudava o marido a esconder provas da sua atividade revolucionária e preparava comida para lhe entregar na prisão
Treinador do Al-Jabalain diz estar em segurança, embora apreensivo
Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC) descarta, no entanto, um cenário de rutura no abastecimento nas bombas de gasolina.
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel