Homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate
Três agentes da PSP de Camarate, Loures, foram esta tarde forçados a um confinamento numa sala existente no quartel local dos bombeiros, depois de terem intercetado um homem que, segundo o Correio da Manhã, poderá ter fugido de uma unidade de saúde após ter tido um diagnóstico positivo ao Coronavirus.
O homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate, pouco depois das 17h00 desta sexta-feira. A PSP foi chamada por populares, que garantiam ter ouvido do mesmo que estava infetado com a doença. Três agentes foram chamados para apanhar o homem, e conduziram-no à esquadra.
Relacionada
A unidade de saúde de onde o homem terá alegadamente fugido foi contactada, e fonte oficial da PSP disse ao CM que se aguarda apenas pela confirmação de que o homem realmente ali esteve a efetuar testes, e que os mesmos serão positivos, para decidir o que fazer com o mesmo.
Por precaução, e até o resultado destas análises ser conhecido, os três agentes da PSP de Camarate confinaram-se a eles próprios no quartel local dos bombeiros.
Para reforçar o protocolo de colaboração entre os dois organismos
Jornadas SPAT 2025 contam com a participação de ex-jogadores como Pepe, Domingos, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Bruno Alves e Hélder Postiga
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam