Três agentes da PSP em quarentena após apanharem fugitivo suspeito de ter coronavírus

Homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate

• Foto: Instagram/PSP

Três agentes da PSP de Camarate, Loures, foram esta tarde forçados a um confinamento numa sala existente no quartel local dos bombeiros, depois de terem intercetado um homem que, segundo o Correio da Manhã, poderá ter fugido de uma unidade de saúde após ter tido um diagnóstico positivo ao Coronavirus.

O homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate, pouco depois das 17h00 desta sexta-feira. A PSP foi chamada por populares, que garantiam ter ouvido do mesmo que estava infetado com a doença. Três agentes foram chamados para apanhar o homem, e conduziram-no à esquadra.

A unidade de saúde de onde o homem terá alegadamente fugido foi contactada, e fonte oficial da PSP disse ao CM que se aguarda apenas pela confirmação de que o homem realmente ali esteve a efetuar testes, e que os mesmos serão positivos, para decidir o que fazer com o mesmo.

Por precaução, e até o resultado destas análises ser conhecido, os três agentes da PSP de Camarate confinaram-se a eles próprios no quartel local dos bombeiros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.