Homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate
Três agentes da PSP de Camarate, Loures, foram esta tarde forçados a um confinamento numa sala existente no quartel local dos bombeiros, depois de terem intercetado um homem que, segundo o Correio da Manhã, poderá ter fugido de uma unidade de saúde após ter tido um diagnóstico positivo ao Coronavirus.
O homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate, pouco depois das 17h00 desta sexta-feira. A PSP foi chamada por populares, que garantiam ter ouvido do mesmo que estava infetado com a doença. Três agentes foram chamados para apanhar o homem, e conduziram-no à esquadra.
Relacionada
A unidade de saúde de onde o homem terá alegadamente fugido foi contactada, e fonte oficial da PSP disse ao CM que se aguarda apenas pela confirmação de que o homem realmente ali esteve a efetuar testes, e que os mesmos serão positivos, para decidir o que fazer com o mesmo.
Por precaução, e até o resultado destas análises ser conhecido, os três agentes da PSP de Camarate confinaram-se a eles próprios no quartel local dos bombeiros.
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
O mercado automóvel no bloco dos 27 acumula um crescimento de apenas 0,9% nos primeiros nove meses do ano, atingindo os 8 milhões de veículos
Operação deverá estar concluída em meados do próximo ano
Choque de embarcações no Guadiana
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão