Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa estão as críticas públicas que fez à empresa por ter demasiadas contas falsas depois de ter apresentado uma oferta de compra, ameaçando retirar a proposta
Seguir Autor:
Um tribunal de júri dos EUA concluiu que o multimilionário Elon Musk enganou os investidores do Twitter quando criticou a empresa em 2022, com o objetivo de comprar a rede social a um preço mais baixo do que a oferta inicial que apresentou de 44 mil milhões de dólares.
Os jurados de um tribunal de São Francisco determinaram esta sexta-feria que Musk enganou deliberadamente os acionistas do Twitter quando publicou na sua conta que a rede social, que depois renomeou de X, tinha demasiados utilizadores falsos e que pretendia retirar a proposta de compra.
Mil dias sempre a liderar é uma sequência rara no mercado da comunicação social em Portugal, mas curiosamente é a segunda vez que o canal alcança este resultado.
Em causa estão as críticas públicas que fez à empresa por ter demasiadas contas falsas depois de ter apresentado uma oferta de compra, ameaçando retirar a proposta
Alvo de Teerão fica a cerca de 4000 quilómetros da região do Golfo.
Suspeito de raptar empresário conhecia as rotinas de Ricardo Claro, que está desaparecido há uma semana. Confessa roubo e acusa dois cúmplices que fugiram para o Brasil
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Avançado afastado dos trabalhos