Volodymyr Zelensky e Joe Biden também foram acusados de desrespeito
Donald Trump foi acusado de desrespeitar o código de vestuário, este sábado, por se ter apresentado no funeral do Papa Francisco de fato azul. O presidente dos EUA, que se sentou na primeira fila entre centenas de dignitários estrangeiros e membros da realeza, vestiu um fato azul-médio a combinar com uma gravata azul brilhante.
De acordo com a o Daily Mail, o código determinava que os homens usassem fato e gravata preta e uma camisa branca. Os sapatos, as meias, os casacos e os guarda-chuvas também deveriam ser pretos.
Volodymyr Zelensky e Joe Biden também foram acusados de desrespeito, uma vez que o líder ucraniano optou por não usar gravata. Já Joe Biden usou uma gravata azul.
Tradicionalmente, trajes escuros e elegantes são usados em sinal de respeito - uma prática adotada por muitos dos enlutados reunidos.
Relacionadas
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United