Pai e madrasta estão em prisão preventiva suspeitos do homicídio da menina de Peniche
Márcia Bernardo confirmou, numa primeira fase, a versão apresentada pelo companheiro, de que Valentina tinha desaparecido de casa. Mais tarde, quando foi interrogada pelo juiz de instrução criminal, a madrasta de Valentina deu conta de que tinha sido obrigada a participar no crime, escreve o Correio da Manhã.
A tese de morte acidental é também defendida por Márcia, que garante que não percebeu que a menina estava em estado muito grave.
Principal alvo eram casas de luxo em Cascais. Todos os mandados de detenção foram cumpridos.
Aumento deverá refletir-se “especialmente” nas fabricantes chinesas
Felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos