Tweet de Luís Figo sobre o rei Juan Carlos e Portugal causa polémica

Mensagem do antigo internacional português 'atinge' também os políticos espanhóis

Pablo Iglesias, líder do Podemos e vice-presidente do governo espanhol
Pablo Iglesias, líder do Podemos e vice-presidente do governo espanhol
Pablo Iglesias, líder do Podemos e vice-presidente do governo espanhol

A localização do rei emérito Juan Carlos I é ainda desconhecida, apesar de já vários locais terem sido dados como destinos certos: República Dominicana, Arábia Saudita e Portugal. Segundo a edição deste domingo o jornal espanhol 'El Mundo', o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa, Lili Caneças e o milionário Brito e Cunha estarão a ajudar Juan Carlos a mudar-se para Cascais. E foi precisamente essa notícia que levou Luís Figo a reagir no Twitter.

"Bem-vindo, Majestade, aqui não há 'coletas'", escreveu o antigo internacional português, referindo-se, segundo a imprensa espanhola, ao facto de Portugal não ter políticos como Pablo Iglesias, líder do Podemos e vice-presidente do governo espanhol.

Luís Figo tem recorrido ao Twitter para criticar as políticas adoptadas pelo governo espanhol - coligação entre o Partido Socialista (PSOE) e o Unidas Podemos.

No Twitter, muitos reagiram à publicação de Luís Figo, com mais de 3.200 comentários e mais de 10 mil partilhas, com as opiniões a dividirem-se.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.