Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Seguir Autor:
A última declaração de Luís Marques Mendes que consta do portal da Entidade para a Transparência foi submetida a 15 de outubro de 2025, ainda como membro do Conselho de Estado. Terá ainda de entrar no sistema uma outra declaração na qualidade de candidato à Presidência da República, que não será diferente da de outubro.
O candidato apoiado pelos partidos do Governo declarou um património total superior a um milhão de euros, que na verdade é bem superior a isso. Uma das razões está desde logo nos dois imóveis, que têm um valor patrimonial conjunto de €475.520 – o valor comercial (por exemplo, em caso de venda neste momento) é muito superior. Leia o artigo na Sábado.
Austin Tucker Martin, de 21 anos, tinha sido dado como desaparecido pela família na véspera
País vive uma onda de violência deste domingo, após a morte do líder de um dos maiores cartéis de droga
Ex-diretor da PJ torna-se no terceiro responsável pela pasta dos governos de Luís Montenegro.
Num lugar onde tudo muda rapidamente, há uma constante felpuda: Larry, o Chief Mouser, acaba de cumprir 15 anos de serviço.
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados