Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder da investigação diz-se "80% confiante" de que o desenvolvimento levado a cabo pela sua equipa estará concluído no outono.
Seguir Autor:
Na noite desta sexta-feira, uma professora de Oxford, líder de uma investigação por uma vacina contra o coronavírus no Reino Unido, disse estar confiante de que a vacina estará pronta em setembro, a tempo de ser administrada no outono.
Sarah Gilbert diz-se "80% confiante" de que o desenvolvimento levado a cabo pela sua equipa estará concluído no outono. Depois de uma primeira projeção apontar para o final de 2020 como cenário mais provável para o surgimento da vacina, Sarah confirma agora que esta vacina começará a ser testada em humanos já na próxima quinzena.
Relacionadas
"Não é apenas um palpite, a cada semana que passa, temos mais dados para analisar. Eu tenho 80% de certeza, é a minha opinião pessoal", confessou Sarah Gilbert à imprensa britânica.
Esta é apenas uma das equipas espalhadas pelo Mundo que procuram uma vacina para travar a propagação do coronavírus ou reduzir o impacto da Covid-19 em humanos. Até agora já morreram mais de 100 mil pessoas e há já mais de um milhão e 600 mil infetados com coronavírus em todo o Mundo.
Derrocada nos metais preciosos
Atletas mobilizaram-se para ajudar na limpeza das estradas obstruídas devido à passagem da depressão Kristin
São vários os riscos após a tempestade Kristin
Espancado por adolescentes e submetido a eutanásia, inspirou mudanças na lei e ganhou um hospital com o seu nome
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final