Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Valdiram, de 36 anos, apresentava sinais de espancamento, segundo a imprensa brasileira
O antigo avançado Valdiram, que em Portugal representou o Belenenses na temporada 2003/04, foi encontrado morto esta sexta-feira nas ruas de São Paulo, segundo adianta a imprensa brasileira. De acordo com os relatos vindos do Brasil, o antigo jogador de 36 anos, que há vários meses vivia na rua, apresentava sinais de espancamento quando foi encontrado pela polícia nas zona de Santana.
Antigo avançado que se notabilizou no Vasco da Gama, Valdiram sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas, tendo sido no ano passado encontrado por uma reportagem da TV Globo a viver na marquise de um restaurante falido no Rio de Janeiro. Na altura recebeu ajuda do emblema carioca e esteve internado numa clínica psiquiátrica de reabilitação durante quatro meses. No mês seguinte voltou para as ruas e em seguida rumou a São Paulo, cidade na qual esta semana perdeu a vida, alegadamente vítima de espancamento.
Vento vai intensificar-se, a partir da noite de hoje para quinta-feira, "com rajadas até 90 km/h, sendo até 110 km/h nas terras altas"
Presidente da República disse ter ouvido já várias pessoas com a mesma preocupação
Tinha cerca de 70 anos e corpo foi resgatado do interior da viatura
Ana Figueiredo revela que foram acionados meios alternativos de emergência “para mitigar impactos” e mobilizados mais de 1500 técnicos para as zonas afetadas
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1