Vários feridos em duas derrocadas em praias do Algarve

Incidentes em Benagil e Maria Luísa

Duas derrocadas registadas este domingo, uma na praia Maria Luísa, em Albufeira, e outra na praia de Benagil, em Lagoa, provocaram vários feridos, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima.

Segundo o comandante da Zona Marítima do Sul, as derrocadas, registadas pouco antes das 13 horas, causaram ferimentos em várias pessoas, embora não seja ainda possível quantificar ou avançar com mais pormenores.

"Não se sabe quantos feridos, nem a gravidade", referiu Paulo Isabel, acrescentando que há suspeitas der que haja quatro pessoas fechadas numa gruta na praia de Benagil e que haja também três a quatro pessoas feridas na praia Maria Luísa.

Na praia Maria Luísa estão 18 elementos das forças de proteção e socorro, apoiados por sete veículos, refere a Autoridade Nacional de Proteção Civil na sua página de Internet.

A 21 de agosto de 2009, um desmoronamento na praia Maria Luísa resultou na morte de cinco pessoas e ferimentos em outras duas, no que constituiu o maior acidente com arribas no país desde que há registos oficiais.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.