Vuelta vai ter três horas diárias em direto na Eurosport

Canal de deporto renovou até 2020 contrato com a organização da prova

• Foto: EPA

O Eurosport acaba de anunciar que vai acrescentar uma hora à cobertura diária da Vuelta, a Volta a Espanha em bicicleta - lendária corrida de ciclismo que marca o final da temporada velocipédica europeia.

O Eurosport, que já tinha garantido a transmissão em direto de duas horas diárias, vai aumentar a cobertura para três horas diárias em direto para cada etapa, a  partir já deste ano e até 2020.

A Volta a Espanha, uma das corridas mais exigentes do calendário, vai ter uma cobertura exclusiva no continente europeu e asiático segundo o acordo de cinco anos agora assinado.

Como parte do acordo de extensão, o Eurosport vai aumentar a cobertura em direto, todos os dias da semana, com exclusividade de transmissão da primeira hora de cada etapa em Portugal e na Holanda.

O anúncio feito pelo Eurosport fortalece a sua posição como ‘Casa do Ciclismo’ e o compromisso do canal em levar eventos desportivos premium a todos os fãs e a todos os mercados.

"O acordo assinado vem reforçar a estratégia do Eurosport em focar-se em desportos-chave e em levar momentos premium aos fãs de desporto", afirma Peter Hutton, CEO do Eurosport, acrescentando a sua satisfação com o facto do canal poder "continuar a alimentar a paixão dos fãs de ciclismo, ao expandir a cobertura em direto da Volta a Espanha, aumentando também a produção local."

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias