Yannick Djaló em choque regressa de imediato da Tailândia

Irmã de 17 anos morreu atropelada nas festas da Moita

• Foto: Bruno Colaço

Yannick deixa a Tailândia ainda este sábado ou o mais tarde domingo para apoiar a família num momento de grande dor, confirmou à Flash a ex-mulher do jogador, Ana Sofia. O avançado está em choque com a morte da irmã Açucena Patrícia, de 17 anos, que foi atropelada nas festas da Moita.

Testemunha descreve atropelamento da irmã de Djaló à CMTV
Yannick tinha uma forte relação com a irmã e ainda no dia em que fez 17 anos lhe deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

"Tem coisas que o tempo não muda...Aos 17 anos... eu já era um homem... tu não és uma mulher ... és uma menina, minha menina , vais ser sempre a minha menina, não interessa quão crescida te tornes, serás sempre a Açu minha irmãzinha que mais parece minha filha. Ainda tens o mesmo sorriso meigo de quando tinhas 5 anos, a mesma voz doce de 12 e um caracter incrível que me enche de orgulho todas as vezes que penso em ti... todas as vezes que falo em ti. Parabéns Açucena Patrícia , minha menina!", partilhou Yannick Djaló no Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.