Liga NOS Playstation: Contagem decrescente para a grande final

PS4, Fifa 16, Sala IMAX e 18 finalistas são os ingredientes no dia 21

A grande final da Liga NOS PlayStation, competição à qual Record se associou, está aí à porta. O dia de todas as decisões da prova é já a 21 de maio (sábado), com o cinema IMAX do Colombo, em Lisboa, a receber os grandes finalistas do campeonato virtual.

Eis os finalistas, que assumem cada uma das equipas que competem na Liga NOS aos comandos de uma PS4 com o jogo ‘FIFA 16’, apurados até ao momento:

João Oliveira (Benfica), Alexandre Alves (Académica), João Lourenço (U. Madeira), Bruno Gaspar (Estoril), Daniel Pereira (P. Ferreira), Nuno Barateli (V. Guimarães), Gonçalo Pinto (FC Porto), Pedro Batista (Moreirense), Luís Santos (Boavista), Carlos Freire (Arouca), David Carriço (Marítimo), David Ferrão (Rio Ave), Francisco Costa (Belenenses), Luís Costa (Sporting), Vasco Brito (Tondela), Tiago Araújo (V. Setúbal), Diogo Sousa (Sp. Braga) e José Soares (Nacional) venceram as respetivas eliminatórias e, para além do acesso à final, garantiram também uma camisola oficial do respetivo clube, uma bola oficial da Liga NOS e um cartão de 50€ de saldo na PlayStation Store. Porém, o grande vencedor do troféu Liga NOS PlayStation tem à sua espera um ano de Fibra NOS, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500€ de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que representar.

Final em grandes dimensões

O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, será o palco de todas as decisões da Liga NOS PlayStation. A final do torneio irá marcar a estreia do sistema IMAX em competições de videojogos nacionais.

Os 18 finalistas da competição vão desta forma poder usufruir de uma experiência imersiva ao nível do som e imagem. O sistema IMAX, que conta com 738 salas distribuídas por 53 países, está disponível em Lisboa (Colombo) e Matosinhos (Mar Shopping) e destaca-se pela sua projeção com tecnologia de ponta, que proporciona imagens nítidas e brilhantes (com mais 60% de brilho e mais 40% de contraste em relação aos usuais ecrãs de cinema)numa tela de 22 metros de largura por 13 metros de altura.

As regras da grande final são idênticas às das rondas de apuramento: duas partes de seis minutos, com controlos semiassistidos e velocidade normal.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Agenda

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.