'35, 90+, 32 e 19': Descobrimos o significado das novas tatuagens de Sergio Ramos

Consegue adivinhar o pensamento do central espanhol?

Que Sergio Ramos é adepto de tatuagens, não é propriamente novidade. O central espanhol, que integra a comitiva do Real Madrid que vai disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, no Japão, colocou mais tinta no seu corpo e, desta feita, lançou um desafio aos fãs.

"Os números da minha vida na sua cor mais pura. O que significam'?, questionou, em relação aos números 35, 90+, 32 e 19. Ora, como É de Homem querer saber sempre mais fomos 'à procura'. E nem foi preciso despender muito tempo para responder ao desafio lançado pelo defesa merengue.

35 e 32 - Os números utilizados por Sergio Ramos ao serviço do Sevilha, clube onde fez toda a formação até à sua saída, em 2005.

90+ - Provavelmente o número mais fácil de adivinhar - e também o mais 'atual'. Remete para a apetência do central em marcar para lá do minuto 90. Eis as vítimas: Atletico Madrid (aos 93', na final da Liga dos Campeões 2014, que o Real Madrid venceu por 4-1); Sevilha (novamente aos 93', na Supertaça Europeia 2016, num golo que levou o jogo para prolongamento - os merengues acabariam por vencer, 3-2); Barcelona (aos 90', no clássico da última semana, que terminaria empatado, 1-1); Deportivo (aos 90', no passado sábado, em jogo da 15.ª jornada da La Liga).

19 - Tal como os primeiros, refere-se a um número da camisola. Desta vez, são os dígitos utilizados na estreia pela seleção espanhola.

A questão que se impõe agora é... acertou no prognóstico?

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desporto

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.