São estes os campos de futebol… mais estranhos do mundo?

Revolução nas ruas de Banguecoque e tudo pelo desporto-rei

Costuma-se dizer que o futebol nasceu na rua, nos campos de areia e com balizas improvisadas com sapatilhas ou até paus. Até pode ser verdade, mas o que se tem assistido nas ruas dos bairros de Banquecoque é, certamente, único. E tudo por uma boa causa.

Foi lá que nasceu o projeto "The Unusual Football Field" (à letra, "O campo de futebol fora do comum"), que procura a integração e a união entre os jovens.

A distribuição dos terrenos impossibilitava a construção de relvados, portanto… fez-se magia do nada. A imobiliária AP Thailand e a agência CJ Worx deram azo à criatividade e aproveitaram o que podiam, ao criarem campos irregulares e com formas bem peculiares que antes eram pedaços de terra abandonados. Podem parecer estranhos, mas para as crianças de Banquecoque vão passar a ser como uma segunda casa.

Tudo isto por uma simples razão: o amor pelo futebol É de Homem.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desporto

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.