Vizinhos de Ronaldo baniram Pokémon Go de La Finca

Queixa por questões relacionadas com privacidade dos residentes

• Foto: Getty Images

O jogo Pokémon Go foi banido de La Finca, urbanização de luxo onde residem vários futebolistas do Real Madrid, entre os quais o internacional português Cristiano Ronaldo, adianta o jornal digital espanhol 'El Confidencial'.

De acordo com a notícia, vários residentes assinaram uma queixa formal dirigida à Nintendo, empresa responsável pelo popular jogo de realidade aumentada, na qual exigiam que os cenários que estavam acessíveis fossem retirados, por questões relacionada com privacidade, afinal de contas o principal motivo pelo qual optaram por viver naquela zona.

No espaço de poucas semanas o problema ficou resolvido com uma nova atualização do jogo, o que deve deixar mais sossegados Ronaldo e os companheiros de equipa Sergio Ramos e James Rodríguez, o treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone e o pupilo Fernando Torres, o basquetebolista Rudy Fernández e outros VIP, como Luis Alfonso de Borbón, Borja Thyssen ou Alejandro Sanz.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lifestyle

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.