Laser Run em família no Estádio Universitário

Experimente já no próximo dia 7 de maio

Marque desde já no seu calendário o dia 7 de maio. E porquê? Simples, será nessa data em que o Estádio Universitário, em Lisboa, irá acolher mais um evento integrado no projeto ‘Pais & Filhos’, desta feita destinado a uma modalidade bem recente: Laser Run.

Criada em 2014 pela União Internacional do Pentatlo Moderno, a Laser Run requer resistência, precisão, concentração, uma vez que combina a corrida com o tiro. Compreende quatro etapas de corrida, cada uma de 800 metros, intervaladas com outras quatro sessões de tiro de pistola laser, a uma distância de 10 metros do alvo. No tiro, os atletas têm de acertar no alvo cinco vezes antes de iniciarem cada etapa de corrida.

O evento que terá lugar no Estádio Universitário compreende duas sessões: uma às 16 horas e outra uma hora depois. Mediante o pagamento de 3 euros por participante – valor a que se acrescem 90 cêntimos, para a aquisição do seguro de não utentes do espaço – tem nesta atividade a oportunidade perfeita para um tempo de qualidade em família.

Se esta sugestão lhe chamou a atenção, pode fazer a sua inscrição com antecedência na Secretaria do Complexo de Piscinas do Estádio Universitário. Porém, tenha em atenção que as vagas são limitadas, logo… apresse-se!

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lifestyle

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.