Quer ir à Corrida Marginal Douro? Participe no passatempo Record

Saiba como pode ganhar um dos 6 dorsais que temos para oferecer

Record e a Corrida Marginal Douro juntaram-se para lhe oferecer a hipótese de participar numa tarde destinada ao exercício físico, criando um passatempo para a prova marcada para dia 30 de abril e com início na Marina de Vila Nova de Gaia.

A Médis Corrida Marginal Douro compreende um percurso de 10km, homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo, para atletas de competição e um outro, de 5km, mais indicado para famílias e crianças.

Para se habilitar a um dos 6 dorsais que o nosso jornal tem para oferecer só tem que partilhar, neste post do Facebook oficial de Record, uma imagem em que demonstre o quão ‘runner’ é, até à próxima sexta-feira (dia 22). A partir daí, apenas tem que pedir aos seus amigos para deixarem um ‘like’ na fotografia, sendo que as 6 imagens com o maior número de likes serão as grandes vencedoras. Vale a pena realçar que a publicação das imagens será sujeita a aprovação por parte de Record.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lifestyle

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.