Chegada do OPPO Find X8 Pro já tem data marcada
Modelo promete estabelecer "um novo padrão para smartphones topo de gama"
Seguir Autor:
Já tem data marcada a chegada do novo OPPO Find X8 (com ColorOS 15) ao mercado. A marca chinesa vai colocar à venda nível global este novo modelo a 21 de novembro de 2024. Na Europa, a OPPO fará igualmente chegar o modelo de qualidade superior da série, o mais recente Find X8 Pro, concebido para redefinir a excelência dos smartphones topo de gama.
Segundo a OPPO, o Find X8 Pro apresenta uma imagem altamente imersiva de 6,78", com vidro de curvatura quádrupla e a nova câmara teleobjetiva de duplo periscópio. Estará disponível em Preto e Branco, sendo que cada dispositivo branco apresenta um padrão nacarado único, atribuindo uma qualidade exclusiva a esta cor. Além do design icónico, o Find X8 Pro dá continuidade à tradição da linha Find X que introduz inovações revolucionárias na câmara, apresentando o mais recente sistema de câmara Hasselblad Master da OPPO. Com um alcance reforçado graças ao zoom telescópico com IA, o Find X8 Pro promete chegar mais longe do que nunca, aumentando o alcance para 10x ou mais. Com a funcionalidade Foto Instantânea, é possível tirar até sete fotografias por segundo sem comprometer o processamento de fotografias topo de gama.
O OPPO Find X8 Pro apresenta uma bateria de silício-carbono altamente potente, com 5910mAh. Com o processador MediaTek Dimensity 9400 de última geração, é possível desfrutar de um desempenho suave durante um dia inteiro ou mais. Tudo isto num aparelho que surge com com um ColorOS 15 que "complementa na perfeição o Find X8 Pro".
Falta apenas saber o preço de lançamento do modelo, algo que a OPPO deverá anunciar no dia do lançamento.