Modelos prometem marcar um ponto de viragem na indústria
Marca associada ao Mundial de Clubes praticamente desde o dia 1, a Hisense aproveitou o torneio da FIFA para mostrar a sua mais recente inovação - a tecnologia avançada de retroiluminação local RGB-MiniLED - introduzindo-a aos fãs através dos painéis publicitários ao longo do torneio. Depois desse momento de divulgação, está para muito em breve o lançamento dessa tecnologia inovadora no nosso país, com a promessa de estabelecer novos padrões na indústria.
Esta nova TV utiliza mini-LEDs individuais vermelhos, verdes e azuis — em vez de uma única cor — distribuídos por milhares de zonas de escurecimento local. Isto permite uma cobertura de cor líder na indústria, de até 95% BT.2020, e um brilho máximo de 8.000 nits — oferecendo cores ricas, brilhos vibrantes e transições de tonalidade precisas.
A nova televisão vai além do convencional para proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva graças ao seu ecrã de grandes dimensões, permitindo captar cada detalhe de um jogo a uma escala impressionante - trazendo a energia do estádio para a sua sala de estar com realismo cinematográfico. Seja futebol, cinema ou gaming, cada cena será ajustada ao pormenor para ter o máximo impacto, segundo diz a Hisense. A experiência será ainda enriquecida pelo sistema 6.2.2 CineStage X Surround. Desenvolvidos em colaboração com a icónica Ópera de Paris, estes televisores transcendem a tecnologia para se tornarem verdadeiras obras-primas acústicas. Cada design é uma homenagem à acústica das salas de ópera parisienses, onde som e forma se unem em perfeita harmonia.
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Projetor da marca chinesa destaca-se por ser de dimensão reduzida, ainda que entregue qualidade elevadíssima
Marca norte-americana apresentou três telemóveis e ainda um novo Watch e os Pixel Buds 2a
A nossa análise ao modelo da marca chinesa
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes