Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
A Hisense deu conta na semana passada de melhorias no seu sistema RGB-MiniLED (tanto em termos de hardware como software) e ainda a renovação da parceria com a FIFA, que contemplará o Mundial do próximo ano.
Através desta colaboração, a marca não só reforça o seu reconhecimento global, como também continua a melhorar a experiência dos adeptos com as mais recentes tecnologias (por exemplo, a integração de tecnologia nos sistemas de VAR no Mundial de Clubes da FIFA 2025 e a atual tecnologia RGB-MiniLED para os ecrãs domésticos).
O anúncio desta novidade foi feito na IFA, em Berlim, numa apresentação na qual Catherine Fang, Vice-Presidente do Hisense Group, destacou que o futebol é marcado pela visão, paixão e valores partilhados que unem adeptos em todo o mundo. Do lado da FIFA, Romy Gai, Chief Business Officer do organismo, foi sublinhada a importância da parceria de longo prazo com a Hisense e o forte compromisso da empresa com a inovação e com os adeptos de futebol em todo o mundo.
No âmbito desta parceria, a Hisense anunciou esta semana uma campanha que levará adeptos ao Mundial'2026. Válida a partir de hoje e até 9 de novembro, na compra da nova UXQ RGB-MiniLED, a Hisense oferece uma viagem para duas pessoas, incluindo voos, estadia e bilhetes, para assistir a um jogo do Mundial 2026.
Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Projetor da marca chinesa destaca-se por ser de dimensão reduzida, ainda que entregue qualidade elevadíssima
Marca norte-americana apresentou três telemóveis e ainda um novo Watch e os Pixel Buds 2a
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS