HUAWEI Mate XT com ecrã tripartido apresentado a nível global

Modelo inovador da marca chinesa promete dar que falar

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A Huawei apresentou esta terça-feira as suas principais novidades para o novo ano, com um ecossistema completo de dispositivos inovadores, desde áudio, wearable, tablet e o mais esperado smartphone trifold. Denominado de HUAWEI Mate XT | ULTIMATE DESIGN, este inovador modelo da marca chinesa conta, como dissemos, com um ecrã trifold, que é o mais fino e com o maior ecrã do mercado. Além desta apresentação estrela, foram também mostrados os novos HUAWEI FreeArc, a HUAWEI Band 10 e a versão atualizada do HUAWEI MatePad Pro 13.2’’.

Relativamente ao Mate XT | ULTIMATE DESIGN, além de ser o pioneiro na indústria com a introdução do ecrã trifold, é também o dobrável mais fino e com maior ecrã do mercado, com apenas 3,6mm de espessura e 10,2 polegadas de largura, quando desdobrado. Construído com um sistema avançado de dobradiças de precisão e um UTG (vidro ultrafino) de 322 cm², o ecrã que se desdobra em três alcançou um novo marco no que diz respeito à durabilidade e é o primeiro a suportar a dobragem para dentro e para fora.

Além do ecrã inovador, como é normal na marca chinesa, as capacidades fotográficas avançadas são de enorme valia, graças à câmara de ultra abertura XMAGE, que suporta uma abertura física com um intervalo de dez tamanhos, para captar fotografias mais nítidas e de nível profissional. Anunciado globalmente, este modelo não tem prevista a chegada ao nosso país. Pelo menos não para já.

Relativamente aos restantes modelos apresentados, o HUAWEI MatePad Pro 13.2’’ 2025 promete uma experiência de um PC num tablet. Com um ecrã OLED flexível PaperMatte de 13,2 polegadas, construído com precisão de cor profissional, brilho de 1000nits e resolução de 2,8K, este modelo promete uma experiência visual superior, com imagens realistas e clareza de topo. Conta com uma bateria de 10.100 mAh que proporciona uma autonomia de longa duração e, com o HUAWEI SuperCharge, o dispositivo pode ser totalmente carregado em apenas 65 minutos. Este renovado tablet está à venda no mercado nacional por 999 euros na campanha de lançamento, que conta ainda com a oferta

do HUAWEI Bluetooth Mouse II e a HUAWEI M-Pencil 3.ª Geração.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gadgets e Lifestyle
Notícias
Notícias Mais Vistas