Huawei P30 lite: Fotografias de topo em preço 'low cost'

Depois de ter lançado com pompa e circunstância o P30 e o P30 Pro, a Huawei prepara-se para colocar no mercado a versão 'low cost' do seu modelo mais apetrechado, o P30 Lite. Um modelo mais barato e com menos capacidade, mas que destaca pela câmara tripla de Inteligência Artificial (IA), que nas palavras da marca chinesa "permite uma experiência única a um preço acessível".

Já em pré-venda a partir de 379,9 euros - quem o fizer até 9 de maio receberá uns Huawei Freebuds Lite (brancos) -, o P30 Lite está equipado na parte traseira com uma lente de 48MP (f/1.8) de alta definição, uma lente grande angular de 8MP (f/2.4) e uma lente bokeh dedicada de 2MP. Surge também com o modo Super Night Handheld, que aproveita a estabilização de imagem IA, além de melhorar a fotografia múltipla e de longa exposição à noite, para garantir fotos com detalhes excecionais, cor e clareza em cenários de pouca luz.

No que respeita ao desempenho, este modelo da marca chinesa vem equipado com um processador Kirin 710 octa-core e vem integrado com uma RAM de 4GB e 128G ROM de armazenamento, além de ser equipado com uma bateria de 3340mAh e 9V2A Quick Charge. O ecrã é FullView de 6,15 polegadas, com uma resolução de 2312 x 1080 (FHD +).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gadgets e Lifestyle

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.