Já pode abrir e ligar o seu Audi com o smartphone da série P30 da Huawei

Novos modelos da marca chinesa contam com inovação em parceria com a Audi

A Huawei, gigante da tecnologia, em parceria com a Audi, acaba de anunciar a disponibilidade da chave de conexão Audi para a nova série P30 da marca chinesa.
 
Esta tecnologia está disponível nos novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, apresentados esta semana em Paris, e transforma-os em autênticas chaves inteligentes que permitem aos condutores da Audi trancar, destrancar e ligar o carro. Tudo através do smartphone da Huawei.
 
Graças à tecnologia Near Field Communication (NFC), os utilizadores só precisam de encostar o Huawei P30 e P30 Pro perto do puxador da porta do condutor. Colocando o smartphone na caixa telefónica da Audi, equipada com uma antena NFC, basta pressionar o botão "iniciar" para ligar o automóvel.

"A Huawei como marca é impulsionada pela perspectiva de usar a tecnologia para melhorar o dia-a-dia das pessoas. O lançamento da ‘Audi connect key’ na nova série H30 da Huawei é um óptimo exemplo de como os clientes podem beneficiar da inovação conjunta de duas indústrias diferentes", afirmou Walter Ji, presidente da Huawei CBG Europa Ocidental.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gadgets e Lifestyle

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.